Dê a sua opinião

Gostaria de adquirir uma consulta profissional?
 

Newsletter

Receba notícias de actualizações, a carta do destino, e conselhos para a semana...
Newsletter Web-Tarot


Receive HTML?

Quem está online

We have 116 guests online

Início »

Cartas diárias

Pontuação:: / 110
MAU BOM      
There are no translations available.

Muitas vezes ouvimos falar em tiragem de cartas do dia.

Lançar uma carta diariamente é uma óptima forma de expandir os nossos conhecimentos e melhorar substancialmente as nossas leituras.

Lançar uma carta diariamente pode e deve ser considerado um hábito ou costume. Se nos habituarmos a lançar todos os dias uma carta e interpretá-la, poderemos rapidamente aprender os significados inerentes das cartas, além de aperfeiçoarmos também as nossas capacidades de meditaçãoconcentração.

Mas a carta do dia não serve apenas para aperfeiçoar as nossas capacidades interpretativas, também é usada como guia espiritual diário. Portanto, tanto os principiantes como as pessoas mais experientes devem usar esta técnica.

De seguida exemplificamos uma técnica de tiragem diária:

  1. Escolha o amanhecer como altura preferida para o lançamento da sua carta
  2. Concentre-se e medite por uns curtos minutos, tente não pensar em nada
  3. Baralhe as suas cartas com uma das técnicas descritas em Como baralhar as cartas
  4. Neste tipo de lançamento não é necessário realizar uma questão, pois irá apenas escolher a carta que o irá guiar pelo resto do seu dia
  5. Tente fazer a sua leitura no chão ou numa mesa grande para ter espaço suficiente e espalhe todas as cartas em duas fileiras como se vê na figura seguinte:
  6.  

     

     

     

     

     

     

     

  7. Agora escolha uma carta ao acaso.

Quando escolher a sua carta, olhe para ela e faça a sua própria história, concentre-se e deixe-se levar pela sua intuição na associação de ideias que a carta suscita em si. Depois, olhe para as palavras-chave da carta, e continue a sua história baseando-se nessas palavras-chave e no seu instinto.

Damos aqui um exemplo para o ajudar a compreender melhor como fazer uma tiragem diária de cartas de Tarot:

Imagine que a carta escolhida é o Rei de Copas. Imediatamente o seu instinto diz-lhe que o dia de hoje poderá vir cheio de novos conhecimentos e de decisões acertadas. Quando lê a interpretação da carta, verifica que é realmente uma carta que incita à sua segurança emocional e compreensão do mundo que o rodeia, especialmente da natureza humana, e que favorece imenso a estabilidade. Provavelmente neste dia não irá ter problemas no trabalho, irá conseguir lidar perfeitamente com as pessoas em seu redor e sentir-se-á extremamente tolerável às influências externas negativas. Se neste momento se encontrar numa relação amorosa, verá que irá conseguir lidar perfeitamente com a sua inteligência emocional, encontrar-se-á calmo e sereno e até com uma criatividade acrescida que irá afectar a sua relação de forma positiva.

Como vimos neste exemplo, é altamente recompensador praticar os seus lançamentos diários. Estas interpretações diárias irão ajudá-lo a praticar as suas técnicas e ao mesmo tempo dar-lhe uma visão do que o espera para o resto do dia.

Como já foi referido antes, nada no universo funciona realmente ao acaso e por isso é que esta técnica bem como todas as outras referidas têm um enorme poder na previsão e resposta às suas questões.

Comece já a praticar as tiragens de cartas para aperfeiçoar as suas consultas.

 

Ir para a página

Banner
Banner
Banner
Português (pt-PT)English (United Kingdom)
Copyright © 2017 Web-Tarot. All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.